13 junho 2011

Suspirando

Casar na igreja, de véu e grinalda, nunca foi um sonho pra mim... Mas as comédias românticas me fizeram uma pessoa sonhadora!
Como não suspirar pelo Oliver de "De repente é amor"? Lindo, engraçado, atrapalhado, apaixonado... FOFO! (suspiro)

Oliver e Emily de "De repente é amor"

Adoro a cena em que o Oliver "toca" e canta "I'll be there for you" do Bon Jovi!


Ownnnnnnn

E como não se encantar com a história de Henry e Lucy em "Como se fosse a primeira vez" em que ele tinha de conquistá-la TODO DIA por conta de um problema de memória dela! (suspiro) FOFO demais!

Henry e Lucy

"Nada como o primeiro beijo" - Lucy

Já o filme "Sem reservas" conta a história de Kate, uma chef perfeccionista que leva o seu trabalho muito a sério e o sedutor Nick (suspiro) um cara lindo, FOFO e que ainda sabe cozinhar, que aparece na sua vida num momento difícil e que acaba por ajudá-la a descobrir que o mundo e a vida vai muito além de uma cozinha.

Kate e Nick

Kate: - Devia haver um livro de culinária para a vida... com receitas que nos dissessem exatamente o que fazer... eu sei você dirá: "como podemos aprender sem errar, Kate?" Nick: - Não. Na verdade, eu não ia dizer isso. Eu ia dizer que cada um é que sabe de si... As receitas que criamos é que são as melhores.

Pra mim, além das características primárias que todo homem deve ter (caráter, respeito, lealdade, etc), ele deve ser engraçado e sensível, ou seja um FOFO!
Ninguém merece conviver com um cara OGRO (experiência própria)! O Shrek que me perdoe, mas não é nada agradável conviver com um homem que arrota alto ou que fala o que vai fazer no banheiro... Sem contar outras atrocidades que prefiro não mencionar. (#ficadica)

Então, como hoje é dia de Santo Antônio... vou reforçar meu pedido: "Querido Santo Antonio, seria muito pedir um amor parecido com um desses aí??? De preferência com o Ashton Kutcher! (Ou o Aaron Eckhart??? - ó duvida cruel). Tudo bem Santo Antônio, o senhor escolhe dentre os 3...

* sus.pi.ro
sm (lat suspiriu) 1 Respiração forte e mais prolongada que a ordinária, provocada por alguma paixão, como amor, saudade, tristeza etc., e entrecortada com estremecimento. 2 Som ou toada melancólica. 3 Movimento inspiratório; aspiração. 4 Ai, gemido, lamento. 5 Gemido amoroso.

7 comentários:

Larissa disse...

Ai, comédias românticas estragam qualquer uma, né? Hahahah
Seria bom se todos os príncipes que a gente encontrasse por aí fizessem pelo menos a metade que os da ficção fazem :P

Mas vale a pena mesmo assim! =)

Beijos!
Boa sorte! Hahaha

Mari Sabel disse...

Vc deve ser uma romântica incorrigível né amiga! já eu peco nesse sentido. hehe

bjkasssss

Pri disse...

Post lindo!!!
Eu amo comédias românticas, sempre chorava por pensar que nunca encontraria um homem como o dos filmes, e não é que acabei encontrando?!
Também sei muito bem como é conviver com um ogro, e foi esse ogro que me fez passar 2 anos pensando que todos os homens eram iguais, ta, sei que pode parecer conversa de apaixonada, cega, mas nãoo, sou bem prática! Acho que ainda existem umas raridades por aí! ahahaha
Meu namorado fez uma surpresa tão linda pra mim, que nem se eu imaginasse o presente perfeito teria imaginado uma coisa tão fofa!!!

beijinhos querida
Ps.: Fiquei curiosa pra saber do admirador declarado... quem é??
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Larissa Ramos Urso disse...

Amiga que post mais fofo!
Também amo todos esses filmes.
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
beijocas

prisvrocha@gmail.com disse...

Simplesmente amo "De repente é amor". Por tudo, atores, música, fotografia, e claro a história.

Bjinhosss

www.rosaturquesa.blogspot.com

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e... disse...

Olá Carla, não pude deixar de comentar...meu marido odeia que eu veja comédias românticas, pq sempre rola uns suspiros e ele acaba ouvindo: ai, vc deveria fazer isso tbém...rsrsrsrsrs
Belo post, e daqui estou torcendo p que Santo Antônio te ouça!
Beijo grande,
Dani

Fabiana Tardochi disse...

Sabe que também nunca tinha tido essa vontade de me casar de véu e grinalda até conhecer meu marido e marcar a data do casamento? Não usei nem véu e nem grinalda, mas acabei me casando de noiva e se não o tivesse feito com certeza estaria super arrependida. É um momento mágico, muito gostoso e que vale a pena.
Não deixe de pensar a respeito!!!
O post era sobre o homens dos sonhos, filmes, pedidos a santo Antonio, mas eu entrei em outro ponto rssss.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...