15 junho 2011

Kare Design no Brasil!

A Kare Design é uma marca alemã de decoração e presentes.
São móveis, objetos decorativos e iluminação com muito estilo e design!
E ela está inaugurando a 1ª loja da América Latina sabe onde? Em São Paulo!!! Eu entrei no site e amei tudo o que ví!

Cofrinhos Baby Budda

Cofrinhos de corujinhas!

Vasos amassados... de porcelana!

Estátua decorativa

Vaquinhas aladas decorativas

Luminárias

Estrutura de parede com várias luminárias! Isso é design!!!

Conjunto de copos de café com colheres e bandeja

Bowls lindos! Adorei a textura e as cores!

Posters maravilhosos!

Oh God!
Que eles não abram uma loja online! Amém!

7 comentários:

Larissa Ramos Urso disse...

Carlinha quanta lindeza!
Fiquei doidinha pelos posters e pelos cofrinhos de Buda.A Valentina disse que queria as corujinhas...
Ameiiii!
beijocas

Larissa disse...

Quanta coisa linda, Carlaaa!
Nossa... Adorei os pôsteres e as corujinhas! Hahahah
Se abrir uma loja online você me conta? rs

Beijos

Pri disse...

Amém!!!
Tudo lindo, especialmente os posters... ía faltar parede no meu quarto! ahahaha

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

disse...

Minha amiga querida, eu não sumi de propósito!
Não sei porque cargas d'água o blogger não tá mostrando as suas atualizações no meu reader!
Mas já voltei!rsrs
Adorei os Mimos, menos das vaquinhas. São meio assustadoras, parecem do inimigo, menina! Cruzes!
rsrsrs
bjs

isabelsantana2011@hotmail.com disse...

Carla, maravilhoso os pôsteres,Amei.
Conheci o blog, no blog de minha sobrinha Mulher de30.
Deixo o blog de minha filha Belas Artes Médicas.
Abraço.

Betty Gaeta disse...

Adorei a estátua vermelha. Pena que não caiba na decoração aqui de casa.
Bjkas e uma tarde maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

KATINHA disse...

Minha linda fiquei doente pq a loja não vende pela net, cada coisa maravilhosa mim apaixonei por essa luminária azul turquesa e a verde aiaiaiaia querooooo elas ..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...