15 junho 2011

Kare Design no Brasil!

A Kare Design é uma marca alemã de decoração e presentes.
São móveis, objetos decorativos e iluminação com muito estilo e design!
E ela está inaugurando a 1ª loja da América Latina sabe onde? Em São Paulo!!! Eu entrei no site e amei tudo o que ví!

Cofrinhos Baby Budda

Cofrinhos de corujinhas!

Vasos amassados... de porcelana!

Estátua decorativa

Vaquinhas aladas decorativas

Luminárias

Estrutura de parede com várias luminárias! Isso é design!!!

Conjunto de copos de café com colheres e bandeja

Bowls lindos! Adorei a textura e as cores!

Posters maravilhosos!

Oh God!
Que eles não abram uma loja online! Amém!

7 comentários:

Larissa Ramos Urso disse...

Carlinha quanta lindeza!
Fiquei doidinha pelos posters e pelos cofrinhos de Buda.A Valentina disse que queria as corujinhas...
Ameiiii!
beijocas

Larissa disse...

Quanta coisa linda, Carlaaa!
Nossa... Adorei os pôsteres e as corujinhas! Hahahah
Se abrir uma loja online você me conta? rs

Beijos

Priscila Knechtel disse...

Amém!!!
Tudo lindo, especialmente os posters... ía faltar parede no meu quarto! ahahaha

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

disse...

Minha amiga querida, eu não sumi de propósito!
Não sei porque cargas d'água o blogger não tá mostrando as suas atualizações no meu reader!
Mas já voltei!rsrs
Adorei os Mimos, menos das vaquinhas. São meio assustadoras, parecem do inimigo, menina! Cruzes!
rsrsrs
bjs

Isabel Lautenschlager Santana disse...

Carla, maravilhoso os pôsteres,Amei.
Conheci o blog, no blog de minha sobrinha Mulher de30.
Deixo o blog de minha filha Belas Artes Médicas.
Abraço.

Betty Gaeta disse...

Adorei a estátua vermelha. Pena que não caiba na decoração aqui de casa.
Bjkas e uma tarde maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Katilany Andrade. disse...

Minha linda fiquei doente pq a loja não vende pela net, cada coisa maravilhosa mim apaixonei por essa luminária azul turquesa e a verde aiaiaiaia querooooo elas ..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...