14 junho 2011

Power of LOVE

Já viram a nova coleção Primavera/Verão da Melissa??? A nova coleção foi inspirada nas décadas de 60 e 70, lembrando através das muitas cores, o universo hippie!

Aranha metalizada

Chinelinhos fofos

Melissa Believing

Achei linda essa nova edição da Hoop!

Melissa Wanting Smurfs - engraçadinha... mas não usaria

Mule VW que jamais usaria! (cairia no 3º passo)

Gostei dessa! Vamos esperar a cartela de cores...

Novamente Lady Dragon... linda!

Super colorida! Mas não usaria...

Confesso que eu gostei de poucas...
E vocês o que acharam dessa nova coleção?

Hoje tem Decorando... dá um pulinho lá!

8 comentários:

Videcorando disse...

adorei a primeira e a última,usaria com um look todo black.
bjo

Rosane Castilhos disse...

OI FLOR!
QUE POST É ESSE?
SABIA QUE EU JÁ TIVE O MODELO DA PRIMEIRA IMAGEM?
SERÁ QUE ME DECLAREI VELHA, RSRSRS!
BOM, TENHO 40, DEVO TÊ-LA USADO QUANDO TINHA UNS 15 OU MAIS, NEM LEMBRO.
VAI PUBLICAR ESTE COMENTÁRIO?

OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE LÁ NO TRÉSORS.
BEIJINHOS E UMA LINDA QUARTA!

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio disse...

Bem, tô chegando nos 38...usaria de novo (rsrsrsrs) a primeira. Tbém usaria as rasteirinhas...
Os saltos, não gostei, mas tbém não os uso...rsrsrs
Beijo grande,
Dani

Larissa Ramos Urso disse...

Eu estou apaixonada pela believing,linda!
beijocassss

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Como usei essa melissa igual a da primeira foto!
Alias, que menina não usou, na minha época???rs
Algumas são bem bonitas, mas acho que não usaria...não combinam comigo e com meu estilo hoje.
Beijos

Liliane Nunes disse...

Tbm não gostei de muitas, mas estou louca para ver como ficam no pé! :)

Priscila Knechtel disse...

Eu quero a believing e essa coloridona super anos 70! Achei bapho!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Thamires Vasconcelos disse...

A Believing é linda demais! Eu quero!
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...