27 junho 2011

Procurando inspiração...

Olá meninas!
Desapeguei total do blog esses dias.
Na verdade ando meio sem inspiração, sei lá, e não quero ficar postando qualquer coisa...

Mas prometo postar algo bem bacana durante essa semana ainda ok?
Enquanto alguns tem inspiração de menos, outros têm inspiração de mais! Olhem só a necessaire personalizada que eu ganhei no sorteio que a Rita do Photo&Artes fez dia desses e eu fui vencedora!


Rita eu adorei a necessaire! Ficou uma graça, um capricho só! Também adorei o livrinho e os recadinhos. Muito obrigada, viu?!
Não conhecem o blog e o trabalho da Rita? Então dá um pulinho lá!

8 comentários:

Carolina Lima disse...

Carla,
eu simplesmente ADOREI essa necessaire!
Ela aceita encomenda?? É uma ótima opção de presente para o aniversário da minha irmã!
Vou dá uma olhada no blog dela!

E essas faltas de inspirações são normais... logo, logo você você voltará ao nornal! Tbm passo por isso! =)

Um grande abraço,
Carol :)
http://bembemsimples.blogspot.com

Uma parte de mim disse...

Carla adoro vê suas postagens!! vi em uma delas um quadro que vc fez super bacana.Então resolvi fazê-lo tb, assim que terminar eu posto e te aviso ok.bjão!!

Tati disse...

Que linda!!!uma dica de presente lindo
beijos amiga

Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Larissa disse...

Ficou linda a necessaire, Carla!
Adorei, superfofa e personalizada.

Isso me fez lembrar que eu estou precisando de uma nova, também. A minha está terrível... :(

Beijos

RetroMomentos disse...

Normal, essas coisas acontecem... Logo volta a inspiração! hehehehe bjks

Mari Sabel disse...

Aiii q fofaaa!!! nunca tinha visto assim...

essas coisas acontecem mesmo. mtas vzs eu tbm fico sem saber o q postar e dá uma desanimada, mas logo vem a inspiração e tchramm! rsr

bjkas flor

Rita Silva disse...

Oiiii, fico feliz que gostou, fiz como se fosse para mim... minha mãe sempre dizia: FAÇO AS OUTROS AQUILO QUE VC QUER QUE FAÇAM COM VC...
Então, quando faço algo, encomendas fotografia e tal, penso logo na emoção de cada um...
BJUS QUERIDA...
http://ritaphotoseartes.blogspot.com

Priscila Knechtel disse...

Que liiinda! Eu não conhecia... o bacana é que ninguém vai querer roubá-los, né?! ahahaha

Às vezes eu tambem prefiro não postar nada do que postar qualquer coisa só pra "encher linguiça"!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...