28 abril 2011

Novas lindezas FARM

Meninas, já viram o lookbook de maio da Coleção Acácias da FARM??
Está recheado de estampas lindas, couro e acessórios que a gente deseja!
Confesso que estou em pânico porque hoje inaugura aqui na minha cidade, o Shopping Iguatemi Alphaville e adivinhem??? Vai ter loja da FARM!!! \o/

Amei as esses looks!

Ah! Aproveito pra compartilhar com vocês um super sorteio que está rolando no site da Kalimo!
Eles criaram o projeto Encantos Mil, uma parceria com marcas cariocas que se juntaram e produziram camisetas exclusivas para ajudar a ONG Viva Favela, onde 20% do valor arrecadado com a venda das camisetas vai para a instituição.
Ah! Uma dessas camisetas é Farm!
Mas corre pois o sorteio é amanhã!!!

=)

5 comentários:

Mari Sabel disse...

adorei esses shortinho preto e a bolsa de oncinha!!

bjkas

UNKNOWN disse...

Nossa, Carla, os sites de compras coletivas são bons demais! É que vc nem é mto de sair, né? Eu e o Fê já fomos em vários barzinhos nesse esquema. O Jack até foi com a gente também no paintball (e me acertou vários tiros, diga-se de passagem... rs)

Quanto ao Shopping Iguatemi, pretendo ir lá conhecer, mas se for no mesmo padrão do de SP (e imagino que seja, pois os Iguatemis são voltados para outro público) provavelmente será a primeira e única vez em que vou.

Priscila Knechtel disse...

Ai como eu amo farm, as vezes tenho que agradecer por não ter loja da marca aqui, se não eu ficaria pior que a Becky bloom, de tão falida! ahahhha

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com

Larissa Ramos Urso disse...

Eu concordo com a Mari,o shortinho e a bolsa de oncinha estão lindos.
Mas os outros tb...ai que dúvida!!!!
beijocas

RetroMomentos disse...

É hj a inauguração? Que bacana!!! Acho q esse shop será um luxooo!
Adorei a coleção! Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...