28 fevereiro 2011

Os looks do Oscar 2011

Claro que eu tinha que falar do assunto do dia: os melhores looks do Oscar 2011.
Então eu fiz um TOP 5, com as cinco mais belas do tapete vermelho na minha opinião. Lembrando que levei em consideração o look todo, vestido+make+cabelo+acessórios.
Vamos lá!

5º lugar: Penélope Cruz

O vestido (L'Wren Scott) não era assim taaaaão bonito (muita lantejoula néan?)... mas ELA estava LINDA!!!
Nem parece que teve bebê há quase um mês!!!
Uma make super discreta, cabelos soltos e poucos acessórios (se bem q com o charmoso Javier Bardem ao lado, quem precisa de mais acessórios?)

4º lugar: Mandy Moore

Desculpem minha ignorância... mas não sei direito quem é essa moça rs. Sério gente rs.
O Wikipedia diz que é uma cantora pop mas que também fez alguns filmes (nenhum que eu tenha assistido...).
Enfim... ela estava com um belíssimo vestido (Monique Lhuillier) de cor champagne/nude com muito brilho.
O cabelo, a make e os acessórios bem discretos. Muito elegante!

3º lugar: Reese Witherspoon

Com um clássico preto e branco (Armani) Reese não poderia errar! Estava simplesmente LINDA!
O penteado anos 60 ficou perfeito! Olhos tudo e boca nada. Muito sofisticado! Amei!
Jóias chiquérrimas (Neil Lane)!

2º lugar: Natalie Portman

A vencedora do Oscar de melhor atriz estava radiante!
Com um vestido lindo (Rodarte) de cor uva ficou muito bonito nela, que está grávida!
Adorei o penteado! A maquiagem bem natural: olhos esfumados em tons de marrom, e boca nude.
Os acessórios em harmonia total com o look!

1º lugar: Sandra Bullock

Pra mim a mais linda do Oscar 2011!!!
Com um vestido tomara-que-caia vermelho (Vera Wang) Sandra arrasou no look!
Um coque, uma make linda e acessórios discretos.
Maravilhosa!!!

Alguns looks de Anne Hathaway também merecem destaques:

Valentino, Givenchy e Versace

E vocês o que acharam???
Quem foi a mais bela do Oscar 2011 na opinião de vocês, hein?

Fotos: eumaquio.com

4 comentários:

Flá Martiniano Lins disse...

Carlinha! Muito bem lembrado postar os modelitos do Oscar!! Sandra estava realmente LINDA o que me morgou foi um rabo que colocaram no vestido o Ó... Toda vez que a moça andava o bicho mexia, tu viu isso?? haha...
Bjss

disse...

Ah, vamos combinar que o acessório que eu queria neste momento no meu closet seria o Javier Barden! kkkk
E vamos combinar também que ficar lindíssima num Givenchy é moleza, triste é ser a gente, que acorda de manhã cedo, faz o make tapa-buraco pensando em qual roupa vestir em 10 minutos...C&A? Leader? Riachuelo? No mááááximo uma Farm??
kkkkkkkk
Não tô mal humorada não, tô só brincando!!
Adorei o Top 5! Sandra Bullock é espetacular, né!
bjs

Pri disse...

gostei da tua opinião, e adorei a mandy moore!!
dei minha opinião no meu blog...
entra??
e, se interessar, me segue?? *-*
http://sbri.blogspot.com/

Priscila Knechtel disse...

O meu preferido foi o Tom Ford que a Anne Hathaway usou...

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...