20 fevereiro 2011

FARM Outono/Inverno

A Farm acaba de lançar sua coleção Outono/Inverno, chamada ACÁCIAS.
Ok, eu sou suspeita pra falar, mas a coleção realmente está maravilhosa!!!
As estampas estão lindas! Borboletas, libélulas, caracóis, corujinhas, esquilos, flores e trevos. E os acessórios? Um show à parte!


Olha que estampa mais cheia de graça!

Essa bolsinha de couro é perfeita!

Foto: Starving

Eu amei essa bolsa de onça!!!
Acessórios peletizados estão super em alta!



A coleção completa você vê no site da Farm.
Enjoy!

7 comentários:

Mari Sabel disse...

Essa última é a mais maravilhosa, mas vi outras no site q tbm babei!

bjkas querida.

Videcorando disse...

Ahhhh
tocou no meu ponto fraco: a Farm!!
Eu sou fã desde a Babilônia Feira Hype, no Jockey.
Adorooooooo.
Olha, a bolsa amarela é da Arezzo.
bjo

Cristiane Félix disse...

Ei Carla,tudo bem?
As estampas estão lindas mesmo.
Abraço carinhoso.
Cris

Priscila Knechtel disse...

Eu amo Farm! Amei as bolsinhas de couro e as estampas... vou ter que comprar uma dessas!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Tati disse...

A farm vem com tudo, essa coleção tá linda demais!!

Mil beijos

Tati

Priscila Knechtel disse...

Agora vi teu coment no post da make em adesivo, ameeeeeei a idéia! Vou sortear mesmo ;)

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Danielle disse...

Ahhh eu amei as bolsinhas e as t-shirts! Mas a coleção inteira ficou belíssima!
Beijo grande!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...