12 julho 2011

Vai de Tricot?

Nada mais quentinho e confortável que um tricot nesse inverno!
Seja ele Maxi ou "normal", o tricot veio com tudo nessa estação! E é super democrático, vai bem com praticamente tudo, desde calça skinny, vestidos e até shorts!

Eu A-MEI esse maxi tricot cinza! Lindo!

Com uma meia mais grossa, legging ou calça skinny o maxi tricot fica perfeito! Nos pés, uma botinha cano curto ou cano longo vão bem!

Fazendo sobreposição com o vestido

Estampas nórdicas são super tendência nesse inverno!

As cores também vieram com tudo, como o coral e o azul...

Outro que eu amei! Tanto a cor quanto o ponto do tricot! Lindo!!!

E q tal esse tricot loooooosho?!

E pra você que mora no norte/nordeste e está morrendo de inveja da gente aqui, que tal essa T-shirt imitando tricot???

T-shirt Imaginarium

Ps.: Terça-feira é dia de??? Decorando. Clica vai?

9 comentários:

Unknown disse...

ah eu adoro ticot
minha mae faz cada modelo lindo
hihi fico loca
bjos
http://glamurousmake.blogspot.com

Larissa disse...

Adoro tricot! Aqui faz um frio de responsa, não vejo a hora de adquirir minhas blusonas =)

Hey Carlinha, aproveitando a oportunidade: tá rolando um Concurso bem legal lá no blog! :) Corre lá pra participar! Heheh

Beijoss

Dani disse...

Ah, eu adoro nesse friozinho! Comprei até um sobretudo para mim de tricô.
Bjs!

Saron... disse...

Oi Carla,
Lindissima essa seleção de tricot!!!Nesse friozinho vale mesmo muito apena...Bjos

Larissa Ramos Urso disse...

Carlinha queria todos!!!Snifffff
Amei esses modelos largões ,o máximo.
beijocas

Rosane Castilhos disse...

Ando doidinha por Tricot, esta primeira imagem me ganhou por inteiro!!!!
Beijinhos

Eva disse...

Oi Querida, tudo bem? Obrigada pelo comentário, adorei, estou seguindo seu blog. Que lindos os tricots amei demais, bjos!

Priscila Knechtel disse...

Eu uso todos os dias, porque aqui no RS é muuito frio. Minha combinação preferida é vestidinho de tricô e trench coat!
Tô querendo muito um com estampa nórdica!!!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Mari Sabel disse...

Eu adoro um tricô, ele aquece e dá aquela sensação de liberdade de movimentos e aquecimento que desejamos. só que no frio daqui tem que ser ele + uma jaqueta de couro. hehe

bjkas amiga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...