02 dezembro 2008

Mallu Magalhães

Independente da notícia do momento sobre o namoro com Marcelo Camelo, sejamos justos: Mallu com certeza é a revelação musical de 2008!
Aos 16 anos, com influência musical de Bob Dylan, Belle and Sebastian, Johnny Cash, entre outros, ela vai loooonge!
Apesar da pouca idade, a garota manda muito bem! Tem talento, sensibilidade e musicalidade!
Espero que suas próximas músicas, tenham também um pouquinho de "Los Hermanos".
Sucesso prá Mallu!!!

Um comentário:

disse...

Eu sei que esse post é suuuuper antigo e que provavelmente vc nem vai ver que eu comentei, mas p.r.e.c.i.s.a.v.a deixar aqui registrado: eu detesto essa menina! Olha que, honestamente, nem é parte do meu temperamento detestar ninguém, eu gosto de tudo e de todo mundo, mas essa garota me irrita. Detesto a voz, o ritmo, a desenvoltura (a falta dela), a falta de carisma, a falta de noção...éca total, geral e irrestrito! E depois que ela virou a Yoko Ono dos Los Hermanos: éca ao quadrado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...