13 outubro 2010

Queridas seguidoras

Feriadão acabou. Bom, pra mim tanto faz pois estou de "férias prolongadas" (disponível no mercado de trabalho... se é que vcs me entendem...).
Fiz muita bagunça com os filhos de uma amiga que passaram o feriadão aqui em casa, o Gabriel de 7 anos e a Letícia de 8.
Eles são muito queridos!!! Minha mãe cuidou do Gabriel desde quando ele tinha 3 meses! Depois de alguns anos eles mudaram com os pais pra uma cidade vizinha mas todo feriadão eles estão aqui. Minha mãe é uma segunda mãe pro Gabriel. É um amor muito grande!
É sempre uma alegria muito grande tê-los aqui em casa! A gente vai no cinema, joga muitos jogos, assiste muitos desenhos e filmes... Todo mundo aqui vira criança, inclusive meus pais, que na falta de netos "adotaram" os dois (acho que preciso providenciar um neto urgente pra eles!).

Letícia e seu vasinho de Girassol e Gabriel com seu vasinho de Trevos (um dos presentes de dia das crianças), plantados por eles próprios!

Também fiz uma coisa muito importante: doei sangue.
Há muito tempo eu queria fazer isso, e como agora há um posto de coleta na minha cidade, pertinho de casa, não adiei mais.
Me senti muito feliz sabendo que meu sangue vai salvar a vida de alguém!
Se também puderem doar, doem! É rapidinho e não dói nada. Tenho certeza que também se sentirão muito felizes!
Para saber mais, consulte o site da Fundação Pró-Sangue em SP ou informe-se sobre os postos de coleta no seu estado.

4 comentários:

Soraia Melo disse...

Que legal que foi seu feriadao...é tao bom ver o sorriso das criancas e seus vasinhos ficaram bem lindinhos!
Eu tb adora doar sangue qd morava no Brasil, é muito importante e nao custa nada, nao é mesmo?
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc amiga,
So

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Carla

Que meninada linda!!!
muito importante a doação de sangue...quando era um pouco mais nova não doei e agora que quero não posso...muitos remédios que a gente acha comum, impedem a doação.

bjus

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Parabéns pela iniciativa. O mundo é bem melhor quando nos doamos de alguma forma. Bjs

Mari Sabel disse...

Carla, nada como ter crianças ao lado né? A alegria é garantida!!
Aqui o feriado tb foi assim (4 juntas). eram risadas, discussões, bagunça... tudo que nos trás a nostalgia da infância. Adoro.
Eu nunca doei sangue. na verdade tenho um medinho. ehehe
mas minha mana doa sempre e se sente realizada.
graças a Deus tem pessoas como vcs na terra (a pouco tempo precisei de plasma e lembrei mto dos doadores). =)
bjkas amiga e bom finzinho de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...